8.6.06

passe falhado

foi o que combinamos - tu compravas o pão e as flores
eu passava pelo supermercado e trazia as carnes
as brasas seriam preparadas em conjunto e o vinho
já estava há muito no frigorífico - deve beber-se a 6º C.
tínhamos que chegar pelas seis ou sete da tarde
o tempo suficiente para ter tudo preparado a tempo
de nos sentarmos juntos à mesa a roer os ossos
no lugar das unhas que nervosas estão sempre nestes dias.
foi o que combinamos - pelo telefone era o mais simples
mandavas-me mensagens a toda a hora a dizer que me amas
e eu respondia com a face muito vermelha porque no escritório
o Dr. Almeida não nos gosta de ver de telemóvel na mão.
mas entretanto recebi um e-mail seco e branco
onde dizias que ias ter que ficar a trabalhar até mais tarde
tão branco e tão seco que me feria os olhos a claridade
me feria os olhos com tanta intensidez que me fez chorar.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o e-mail seco e branco

fere o branco

o q ficou inscrito no branco...

gostei

7:19 da manhã  
Blogger jakim said...

intensidez!? hum... paçe falhado...

9:12 da tarde  
Blogger Luis F. Cristóvão said...

A que horas fecha o teu dicionário?

10:51 da manhã  
Blogger jakim said...

O meu dessionário hé não cetop. Tipo ipermercado óne láine. Té axo bãe ifeitos expessiais cuado não á nada pra dezer. Mas eçe não hé o teu cazo. O teisto vale prussi. Pra quê irózapende-ses do dessionário?

11:30 da manhã  
Blogger jakim said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:31 da manhã  
Blogger Luis F. Cristóvão said...

eu não uso dicionários, simplesmente essa é uma palavra que faz sentido ali onde está, para quê utilizar o corrector ortográfico?

2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home