31.5.06

conversando às 5 da manhã com uma chávena de chá

éramos daquele tempo em que diziamos um ao outro
vamos criar uma casa na árvore onde podemos juntar
os nossos amigos todos que fazem coisas bonitas
e depois a árvore transforma-se em estrela
e nós sorrimos todos muito muito.

éramos daquele tempo em que diziamos um ao outro
vou esticar a mão da minha janela à tua
atravesso o mar inteirinho cheio de carros
e depois o mar transforma-se em jardim
e passeio por lá com as minhas saias desfocadas.

éramos daquele tempo, sobretudo daquele tempo
em que respiravas calma ao meu ouvido
enquanto eu dançava uma música só imaginada
e depois a minha cabeça ganhava asas com o corpo
e já nem eu nem tu nem nada, só mesmo estrelas,
estrelas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei imenso. Muito bom.

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

8:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home