20.5.06

laranjas

o meu amor come laranjas

laranjas, amargodoces, laranjas

o meu amor, o meu amor, laranjas

de todas as cores, laranjas, de vários sabores

laranjas, o meu amor, come, come

o meu amor come laranjas

da sua boca escorre sumo e sumo de laranja

sumo e sumo e sumo e sumo e sumo de laranja

o meu amor, o meu amor come e come

laranjas laranjas laranjas laranjas laranjas

amargodoces, laranjas, quem dera que fosses

laranjas, para o meu amor, o meu amor te comer

com folhas de laranjeira pousadas nas orelhas.

2 Comments:

Blogger de Matos said...

lolol epa excelente blog, nao conhecia, é de partir a rir loll.
vou voltar. bom fim de semana

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Continuas em grande forma luís. Pena só poder comentar os teus textos aqui, porque no milnove79 os comentários são exclusivos dos bloggers.
Enfim...
bjos de parabéns.

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home