26.4.06

Se eu fosse um caranguejo numa rocha ao sol, beijavas-me?


Olhar para o relógio do pulso direito em pânico, aterrorizada com o peso do medo, do pavor que ele me dite horas de existência surreal
- vivo com medo que o meu relógio de pulso marque 39 horas e 39 minutos porque 39 horas e 39 minutos não é tempo
é não-existência

39 horas e 39 minutos é jogo, é farsa de minutos que se juntaram para se esquivar à aniquilação que os converte em tempo efectivo : a hora mata minutos em relógios e fui eu quem descobriu o segredo,

eu

eu ontem, eu depois de teres feito qualquer coisa ao meu corpo ou àquilo que resta de nós os dois sem ti; ontem depois de nos teres desapropriado
- ao meu corpo e a mim

ontem, depois de teres dito a-deus para sempre.
Para sempre quando o relógio marcava 39 horas e 39 minutos.


10 Comments:

Blogger Luis F. Cristóvão said...

se fosse um caranguejo, beijava-te

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

com um relógio desses... não! :)

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aleluia, woman \o/!!!!!!!!!!!

R.P.

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que é um carangueijo? Vem nalgum dicionário?

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Sôdona" Inês Leitão:

Uma estudante de literaturas no 3 a fazer coisas destas...oh D.Inês!!

O facto é que a menina é amada e isso salva-a...
Foi da tua boca que ouvi falar na platónica redenção no amor e gosto da forma como falas disso.
Gosto de ler-te assim, desgovernada, e não te imagino a escrever de forma diferente.
Deves ser das poucas que consegue textos sem o trabalho da ponderação.
O mal destes gajos hoje em dia é que pensam muito antes de criar.
**
Gosta de ver-te mais nos fazedores.

Ana Sofia

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ana sofia: atão a sodona na sabe ke san textos com casca!?
P.S.: os fazedores de letras são uma treta, como a faculdade onde são editados. :)

3:04 da tarde  
Blogger Luis F. Cristóvão said...

tem tanta gracinha, veja lá não lhe caia um dentinho...

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A inesita, é uma excepção, tem um potencial enorme, daqui a dez anos serei o seu fã nº2.

6:08 da tarde  
Blogger Inês Leitão said...

Sophie:
vais espantar-te quando descobrires que existe vida para além dos fazedores.

A verdade é que, com tudo o que aconteceu, aquela fabricazinha de teenagers que se achavam escritores acabou morta na casa de banho.

Little Louis:
o menino dê-me um abraço apertado:)

Miguelito:
o menino gosta de gelado de morango?

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a menina hoje acordou tipo: "Apprendre à devenir poète, c'est désapprendre à vivre." houellebecq"
desviem-se!

9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home