21.4.06

Nem tanto ao mar se estende a Vida.
Por vezes, preferimos estar assim:

Não dizer, não olhar, não amar.
Amálgama impura, preta cor ou recusa.
Afinal,
não podemos saborear a dor que não se usa.

7 Comments:

Blogger L. Rodrigues said...

Este sou eu o primeiro a dizer que gostei.
Como gostamos de nos ver ao espelho mesmo quando não gostamos do que vemos.

12:11 da tarde  
Blogger e-ko said...

Apresento-me:

e-konoklasta, já que o meu nick não lhes diz nada, não o podem associar a um rosto conhecido, pudera, o meio é tão pequenino e asfixiante, que depois de muitos anos fora daqui, não era agora que tinha que passar pelos apertos de mão, beijinhos e palmadinhas, que o pequenino meio exige, para se existir.

Passei-me com o artigo do JPP, fiquei pior que uma barata, sobretudo que tento preservar o que faço, que tem apenas a importância que lhe dou, e, enviei-lhe um e-mail com um pequeno texto de introdução e a página, inteira, não um link, do http://e-konoklasta.blogspot.com. A surpresa deve ter sido grande, "parce que je ne fais pas les choses à moitié" e, como era de perver, o meu e-mail não foi publicado com os outros no abrupto... só podia, não tenho nada a mendigar a tal personagem !
Os meus prazeres minúsculos: em imago http://e-mago.blogspot.com

12:11 da tarde  
Blogger e-ko said...

Agradecimentos pela referência do designorado. Mas, visto o teor do seu blog visite o outro meu: imago - http://e-mago.blogspot.com. Talvez ainda mais próximos.

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tão lamechas, este JV...
;) um abraço

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei.... li, reli, suspirei 3 vezes e li outra vez. É...tenho dias assim, por vezes. Felizmente há sabados sem chuva....
(P.S. Fez-me lembrar Florbela Espanca)

9:07 da tarde  
Blogger SDF said...

pois... fiquei sem palavras, mais uma vez... a blogosfera tem destas coisas, às vezes parece-se com um labirinto de espelhos e dá-nos os determinados reflexos no momento preciso. Ou talvez seja o momento que nos faça reparar nos espelhos ou nos seus reflexos...

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cá para mim é dos óculos.

6:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home