1.2.07

pessoas como tu

a minha charlotte gainsbourg e eu
escrevemos músicas até tarde
e escondemos as nossas olheiras escuras
debaixo de óculos escuros e cafés duplos.
saímos da cama de mansinho depois
do despertador tocar três vezes
e entramos na banheira
só para tomar um duche rápido.

a minha charlotte gainsbourg e eu
a brincar com lápis de cor nas mãos
e a sorrir como crianças em frente
aos cadernos de colorir
comprados nos saldos do continente
onde fomos comprar bolos e chá
porque já era tarde e para jantar
não havia nada lá em casa.

a minha charlotte gainsbourg e eu
a correr pelo corredor
a fugir do frio
a cantar baixinho debaixo do lençóis.
a deixar recados românticos
em pequenos papéis na mesa da cozinha
a viver dos sonhos e dos sonos
como toda a gente que conhecemos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quero ser a tua charlotte gainsbourg*

11:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home